“Regatas 2017 – Zimbros”

 

As regatas de 2017 “vão de vento em popa” contagiando todos com a alegria da vela clássica e estreitando a amizade da turma.

Neste post fotos do evento em Zimbros realizado em março e talvez o mais prestigiado pela confraria até o presente momento. Galera do Paiol em peso com direito a presença do casal Gina e Mestre Vilmar, do querido Mestre Wilson, das senhoras comandantes dos comandantes veteranos, das meninas da Classe Optimist da Ani e de muitos outros entre nós. Inclusive com lindo deslizar do veleiro residente em Zimbros o maravilhoso “Paiol”, construído pelos comandantes Evandro e Rodrigo.

Zimbros pelo que todos comentam recebe uma regata muito esperada, também pela região reunir vários participantes deste grupo que lá tem casa de praia ou mesmo residem e que ali já muito aplicaram horas e horas de vela, construindo aprendizado e memórias que com entusiasmo sempre fazem questão de compartilhar com todos que estão se aprimorando na prática.

Também fizemos questão de postar aqui o vídeo do Felipe Guimarães Silveira de Balneário Camboriú, que traz lindas imagens da Classe Íbis e Shellback (mais abaixo).

Boa curtição!

 

Fotos e texto : Carlos Werner

 

Deixe um comentário